Regresso hoje ao "Batistinhas". A última publicação que aqui foi feita tem a data de 23 de Novembro de 2013, e foi feita por mim. Depois disso, toda a gente fugiu para o Facebook e temos andado por ali muito contentes, a publicar fotos e um ou outro comentário apressado. Entretanto os Batistinhas foram crescendo em número de elementos; surgiu o Miguel, depois a Amélia e mais recentemente o Santiago, sem que o seu nascimento tivesse tido assento aqui. Mas há mais: A Rita e a Beatriz entraram para a Universidade, o Henrique, lá longe, no Dubai, tornou-se campeão de natação, o Martim prepara-se afanosamente para ser um imprescindível fisioterapeuta, etc., etc.
Depois, há um facto relevante que também não foi assinalado: cheguei aos 80 anos de idade e com eles a uma bonita festa surpresa que me ofereceram, e reuniu à minha volta muitos familiares e amigos de longa data.
Tanta coisa que ficou por registar, neste blog que a superactiva Maria Luís em boa hora criou! Por isso, regresso hoje com os meus humores e baboseiras, ainda que sem leitores, reservando o famigerado Facebook (que já me chateia), para as coisas mais ligeiras.
Já que estou com as mãos na massa, e atendendo à data em que vou amassando este escrito, aproveito para lembrar o aniversário da Marta, que hoje passa, e enviar-lhe um beijinho de parabéns.
Sem comentários:
Enviar um comentário